Meu cinema
A Sereia - Lago dos Mortos

Média
2,5
41 notas e 9 críticas
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
11% (1 crítica)
22% (2 críticas)
22% (2 críticas)
44% (4 críticas)
Você assistiu A Sereia - Lago dos Mortos ?

9 críticas do leitor

Felipe O
Felipe O

Segui-los 1 seguidor Ler as 9 críticas deles

3,0
Enviada em 20/02/19
Não é um filme muito bom , mas também não é um filme péssimo!A história é legal,mas achei que fosse tomar sustos mas não tomei nenhum, mas o filme é bom!Pra quem quer ver um filme de terror não vale a pena , mas para que quer ver um suspense vale apena!
Geovani S.
Geovani S.

Segui-los Ler a crítica deles

2,5
Enviada em 07/02/19
Simplesmente Desconexo , Sem roteiro e nem de longe aquilo era uma serei !!! tava mas para uma misto bizarra de Bruxa do Mar com abdução demoníaca o filme tem de tudo menos uma proposta (Não tem como desvê ) preferia ver o filme do Pelé :'(
Thiago C.
Thiago C.

Segui-los Ler a crítica deles

0,5
Enviada em 07/02/19
Mto ruim ! Além do roteiro MEGA fraco, as atuações são sofríveis demais ! É aquele tipo de filme que é tão ruim que vc começa a dar risada no decorrer da história!
Alécio R
Alécio R

Segui-los Ler as 2 críticas deles

1,0
Enviada em 05/02/19
filme ruim demais, pessimo! ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruimruim ruim ruim nem uma genki dama salva esse filme muito ruim....
Nelson M
Nelson M

Segui-los 84 seguidores Ler as 871 críticas deles

2,5
Enviada em 04/02/19
Interessante. Clichês habituais, mas com certa tensão contínua, sem excesso de terror explícito. Funciona. O referido lago tem um estória e agora o filho do homem que se apaixonou pela sereia e ficou louco, passará pelo mesmo problema, junto com a sua noiva. O final é dúbio.
Luana M
Luana M

Segui-los Ler a crítica deles

0,5
Enviada em 01/02/19
Simplesmente horrível. Pior filme que já vi em minha vida, roteiro ruim, falta de trilha sonora, atores medianos. O que salva é o goku!!!! Ass: garrincha.
Oliveira .
Oliveira .

Segui-los Ler a crítica deles

0,5
Enviada em 01/02/19
Vou ser sincero poucas vezes e me senti decepcionado com algo quanto fiquei logo no inicio do filme, minha vontade era de sair do cinema que já estava vazio e ir embora só não o fiz porque também fiz um colega sair as presas do seu trabalho e chagar um pouco atrasado para ver o filme, a cada minuto que se passava eu olhava para esse amigo e via nítido a decepção pelo tamanho de esforço feito por ele... Triste e revoltado por permitirem que filmes com essa qualidade passem em nossos cinemas, ontem senti uma falta imensa dos BONECOS ASSASSINOS que diga se de passagem nos empolgavam mais.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Segui-los 24 seguidores Ler as 348 críticas deles

1,0
Enviada em 31/01/19
Ainda que baseada numa lenda eslava, as produções russas continuam fracas e sem graça. Especificamente as desse diretor, fazem parecer um grande roteiro, mas durante o longa, temos uma péssima produção e execução de cenas. Mesmo sendo uma mitologia um pouco diferente das que conhecemos, essa nem mesmo se trata de uma sereia, mas sim das ninfas, que são outro ser folclórico. Na realidade é apenas mais um espírito demoníaco e perturbado, saindo completamente dos contos. É decepcionante. Querer embarcar nessa nova leva de explorar o terror a qualquer custo, acaba sendo um péssimo negócio. Assistimos por curiosidade sobre a propaganda divulgada, mas é uma ilusão. Todo meia boca.
Alan David
Alan David

Segui-los 34 seguidores Ler as 560 críticas deles

0,5
Enviada em 31/01/19
A Sereia - Lago dos Mortos não é nem de perto qualificado para levar o nome do mito dos mares, entrega algo totalmente desconexo com qualquer coisa aceitável que um filme pode oferecer e faz um amontoado narrativo que parece que foi sendo escrito cena a cena na hora ali mesmo, pois nada fazia sentido com nada entre seus atos, muito ruim. Para ler essa crítica completa e entender o porque dessa nota baixa, acessem o link do ParsaGeeks a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-sereia-o-lago-dos-mortos.html#more
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do cinema
Back to Top