Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Caem pacotes e mais pacotes de comida, latas de refrigerante e outros objetos não identificados quando Ryan (Phi Vu) abre a porta de seu carro-dormitório para tentar entrar novamente em seu quarto nos aposentos da faculdade, ocupado pelos apaixonados Tree (Jessica Rothe) e Carter (Israel Broussard). No entanto, assim que pisa no concreto da calçada, desvia de uma senhora com seu cachorro de estimação, de um skatista irritante e de um pedinte insano escondido em meio aos arbustos, o jovem cientista tem a certeza de que seu déjà vu não é irreal e que o seu dia acabou de recomeçar. De novo.Como toda boa sequência que se preze, A Morte Te Dá Parabéns 2 parte das fundações de seu predecessor para estabelecer os seus próprios alicerces seguindo o objetivo maior da cartilha das continuações hollywoodianas: entregar um produto que mantenha o interesse do público pelos personagens anteriormente a...
Caso você continue navegando no cinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade